QUANDO SE ENTRA NUMA BIBLIOTECA NUNCA SE SAI IGUAL LÁ DENTRO ESTÁ O MUNDO TODO!
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Um mundo melhor
Publicada por
Biblioteca Escolar - Centro de Estudos de Fátima
à(s)
quinta-feira, abril 11, 2013
Ler faz bem
direitos humanos
Mensagens populares
-
Portal das Escolas - Ver Recurso Educativo
-
Plano Nacional de Leitura Livro recomendado no programa de português do 6º ano de escolaridade, destinado a leitura orientada na sala de a...