QUANDO SE ENTRA NUMA BIBLIOTECA NUNCA SE SAI IGUAL LÁ DENTRO ESTÁ O MUNDO TODO!
quarta-feira, 27 de março de 2013
Viver no mundo dos livros é descobrir a biblioteca
Publicada por
Biblioteca Escolar - Centro de Estudos de Fátima
à(s)
quarta-feira, março 27, 2013
Ler faz bem
divulgação
Mensagens populares
-
Portal das Escolas - Ver Recurso Educativo
-
O Mundo de Sofia, é um dos livros que continua a encantar todo o tipo de leitores. Mesmo depois de todo o êxito inicial e de se ter...
