terça-feira, 15 de maio de 2012

Vamos divertir-nos juntos!

Quem é o Geronimo Stilton?
Sou eu! Sou um senhor, ou melhor, um roedor um pouco distraído, sempre com a cabeça nas nuvens… Dirijo uma editora, mas a minha verdadeira paixão é escrever. Aqui em Ratázia, na Ilha dos Ratos, os meus livros são todos bestsellers. O quê? Não os conhecem? São histórias para rir, mais delicadas que queijo fresco, mais apetitosas que o da Serra, mais suculentas que o cabreiro… histórias mesmo ratonas, palavra de Geronimo Stilton!

Já alguma vez estiveram aqui, na Ilha dos Ratos? É uma estranha  ilha , em forma de fatia de queijo situada no Oceano Rático Meridional, onde todos protegem a natureza e os roedores vivem felizes.
A capital é Ratázia. Aí vivo eu, Geronimo Stilton!
É em Ratázia que se desenrolam as minhas aventuras: histórias que me aconteceram mesmo, palavra de Stilton, de Geronimo Stilton!
São histórias divertidas, estranhas,exageradas, incríveis, mas, acima de tudo, histórias para rir... Não acreditam? Bem, experimentem ler uma! E, se estiverem para aí virados, convido-vos para o meu site na Internet. Vamos divertir-nos juntos!


Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...