QUANDO SE ENTRA NUMA BIBLIOTECA NUNCA SE SAI IGUAL LÁ DENTRO ESTÁ O MUNDO TODO!
terça-feira, 16 de setembro de 2014
Desta Vez
Margarida Fonseca Santos: Desta Vez: Olhou-se de relance no espelho, para confirmar a ansiedade e o cabelo em desalinho. Não adiantava tentar domá-lo com os dedos. Sempre fora ...
Publicada por
Biblioteca Escolar - Centro de Estudos de Fátima
à(s)
terça-feira, setembro 16, 2014
Ler faz bem
divulgação
Mensagens populares
-
Portal das Escolas - Ver Recurso Educativo
-
O Mundo de Sofia, é um dos livros que continua a encantar todo o tipo de leitores. Mesmo depois de todo o êxito inicial e de se ter...