quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Uma grande amizade

    

LENNI TEM 17 ANOS E POUCO TEMPO DE VIDA.
MAS O ENCONTRO COM MARGOT, UM ESPÍRITO REBELDE COM 83,
ESTÁ PRESTES A MUDAR TUDO NOS SEUS DIAS.
A vida é curta. Ninguém sabe isso melhor do que Lenni, de 17 anos, internada numa enfermaria para doentes terminais. Em breve, aprenderá que não é apenas o que se faz com a vida que importa - mas também como e com quem a partilhamos.
Contrariando as ordens do médico, Lenni começa a frequentar aulas de arte. É lá que conhece Margot, uma doente de outra enfermaria, com 83 anos e um espírito rebelde. O laço que se cria entre elas é instantâneo, ao perceberem que, somando as suas idades, viveram cem anos incríveis.
Para celebrar o seu século em comum, decidem pintar as histórias das suas vidas: de como é envelhecer e ser jovem, dar alegria, receber bondade, perder o amor ou encontrar a pessoa da nossa vida.
À medida que esta maravilhosa amizade se aprofunda, os dias de Lenni e Margot ganham cada vez mais luz, esperança e… vida.
Extraordinariamente espirituoso e cheio de ternura, Os Cem Anos de Lenni e Margot é um romance que nos relembra de que é feito, verdadeiramente, o admirável dom da vida. Uma história sobre a nossa capacidade infinita de criar amizade e amor, mesmo nos momentos mais difíceis - em que mais precisamos deles


Fonte: https://www.presenca.pt/products/os-cem-anos-de-lenni-e-margot

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares