sábado, 1 de outubro de 2011

O Reino de Petzet

Petzet é um reino em sofrimento, dominado por um ditador sem respeito pela vida. Mas a esperança esconde-se nas montanhas, onde uma Resistência prepara secretamente a revolução, com a ajuda do Fluxo de Energia.
O Reino de Petzet é uma saga da escritora portuguesa Margarida Fonseca Santos.

Última Notícia

1 Ano de Grutas da Resistência!

O site das Grutas da Resistência celebra hoje um ano de actividade!
Temos que continuar a divulgação do Reino de Petzet, mas, sobretudo, manter-nos sintonizados com o Fluxo, continuar a aprender, a sonhar, e a lutar pelos nossos objectivos.
Peço desculpa pelo meu desleixo, atrasei-me imenso, mas vou fazer tudo o que posso para que o Fórum e a página de Fan Art estejam disponíveis o mais...

Excerto

– Não é concentração e agilidade?
– Guevin, tu às vezes pareces burro! – disse Nokrim. – Se estiveres sempre a pensar nisso, podes ter a certeza que ficas desconcentrado e pesado como chumbo. É uma atitude, não é para repetir dentro dessa cabeçorra.
– Não percebo como é que isso se faz...
– Vês a minha espada? Segue os movimentos dela e começa a adivinhá-los.
– Adivinhá-los?!
– Sim, faz o que te digo. Concentração é focar num ponto, agilidade é soltar.
– Vou tentar...
– Não tentes, isso não serve de nada. Faz!
Recomeçaram. Guevin não tirava os olhos da espada e, aos poucos, começou a deixar de ter outros pensamentos. Podia, de facto, antecipar os movimentos de Nokrim. Este, por seu turno, aumentou a rapidez de forma a que Guevin precisasse de ainda mais concentração. Ao fim de cinco minutos ininterruptos, pararam.
– Percebido?
– Que sensação tão estranha... – constatou Guevin. – Senti que havia qualquer coisa que... Deixa. Tu ias rir-te na minha cara.
– Enganas-te.
Margarida Fonseca Santos
Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares