domingo, 31 de maio de 2015

Agência de Fantasmas





Will e o seu amigo Tupper andam às voltas com um caso insólito. Jerrold, um espectro que em vida era guarda-nocturno de um museu, tem um único desejo: conseguir finalmente dormir! Mas nem mesmo como fantasma o pobre Jerrold consegue ter um pouco de paz: a sua velha casa foi ocupada pela barulhenta e insuportável família Clifford. É esse então o estranho encargo que Will aceitou: expulsar da casa de um fantasma... os vivos!












O estado de espírito de Will está mais sombrio do que nunca. Quando regressou a casa (encharcado até aos ossos) e antes de se arrastar até à sua poltrona (velha e mole) descobriu que a provisão de creme de três chocolates tinha acabado! Mas o seu humor melhora subitamente quando lê no Correio dos Espectros que a cadeia de hotéis Scary Inn quer transformar um velho castelo num hotel assombrado para ricaços em busca de emoções arrepiantes... Haverá melhor ocasião para mudar os destinos da sua Agência de Fantasmas?
 
 
 
 
 
 
 

O Empire State Building, o arranha-céus mais famoso de Nova Iorque, está a ser assombrado por um fantasma. Will, o proprietário da Agência de Fantasmas Will Moogley, poderá ser a única pessoa a conseguir expulsá-lo. Will e o seu amigo Tupper aceitam o desafio: é uma oportunidade para experimentar o Catafalco Fantastrópico, uma armadilha para fantasmas. Só é pena que não funcione com o fantasma do arranha-céus...
 
Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares