segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Bíblia de Barro

Traficantes de arte que chegam a extremos inimagináveis para conseguirem peças raras, agências internacionais de assassinos contratados, o mundo da arqueologia e os seus segredos…
Tendo como pano de fundo a iminente invasão do Iraque pelos Americanos, a autora de “A irmandade do Santo Sudário”, um grande êxito internacional, constrói esta empolgante engrenagem narrativa que remota à origem dos tempos e mantém o leitor em suspenso até à última página.
Thriller de alta tensão, romance histórico, retrato impiedoso das misérias humanas e dos baixos interesses que movem o mundo… Tudo vem confluir nesta trama povoada de personagens inquietantes, num quebra-cabeças que tem como ponto de partida um episódio-chave da Bíblia, o Génesis.
As duas placas de barro encontradas junto da antiga cidade de Ur serão realmente a transcrição do relato feito pelo patriarca Abraão sobre a Criação do Mundo? Se assim for, a descoberta será um dos maiores feitos arqueológicos de sempre. Mas, haverá tempo para encontrar as restantes placas antes da invasão do Iraque?
Uma espiral de intriga, violência e perigo nos tempos actuais.
Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares